Seja Bem Vindo ao blog da Pet da Plínio

Aqui você vai encontrar informações sobre saúde e bem estar do seu melhor amigo. Toda Semana novas dicas e notícias sobre cães e gatos postados pela veterinária da Pet da Plínio Dra Paula Becker.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dermatologia Veterinária - Porto Alegre, RS: O meu animal está com um fungo?

Dermatologia Veterinária - Porto Alegre, RS: O meu animal está com um fungo?: "- Dra, o meu animal está com um fungo? Essa é uma pergunta muito frequente em consultas de pacientes com problemas de pele. A idéia de doe..."

2 comentários:

  1. Doutora Paula , gostaria de deixar meu reconhecimento pelo que a senhora fez pelo meu cão duque, nosso agradecimento pelo seu profissionalismo em curar as feridas que ele duque sofria a mais de um ano sem solução parabéns e obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Sábado funciona? Ate que horas? Precisa marcar consulta?

    ResponderExcluir